terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TRIBULAÇÃO O QUE ME FAZ APRENDER


Romanos 5.3-5 - "E não somente isso, mas também gloriemo-nos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a perseverança, e a perseverança a experiência, e a experiência a esperança; e a esperança não desaponta, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado".

Quantas vezes nos sentimos perdidos quando enfrentamos algumas adversidades?
Muitas, se não em todas. Mas o que não paramos para analisar é. O que Deus está querendo me mostrar com isso, por que enfrento essa dificuldade e por que justo nessa área, são perguntas que sempre vêm em nossa mente quando passamos por situações difíceis.

Por essa razão o apóstolo Paulo escreveu esses versículos de romanos 5.3-5,não imaginamos é que todas essas virtudes escristo nos versículos surgem quando passamos por tribulações.

Quando estiver enfrentando algo tenha PERSEVERANÇA, porque nesse período muitas coisas irá se aprender e poderá dizer as pessoas sobre a sua EXPERIÊNCIA, e sempre tenha a ESPERÂNCA de que Deus sempre vai lhe dar a vitória em todas as circunstâncias e tempos da vida com Ele.

Felipenses 4.13 "Posso todas as coisas naquele que me fortalece".